Pessoas com medo de falar inglês viram estátuas em filme da Wizard by Pearson

dsa

Recentemente, várias cidades do Brasil foram surpreendidas com “estátuas vivas”, posicionadas em locais estratégicos de grande movimento. Essa ação fez parte da nova campanha da Wizard by Pearson, criada pela Multisolution. A “aparição” teve o objetivo de mostrar figurativamente o que acontece com várias pessoas, que “travam” quando precisam se expressar em outro idioma e não conseguem.

Intitulada “Pedras”, a campanha tem, além do filme para TV, filme para internet, peças on-line e para redes sociais e enxoval decorativo para as escolas da rede, e foi baseada em pesquisa realizada com os públicos-alvo. Confira abaixo o resultado final da produção: 

 

“Trabalhamos com um insight criativo de estátuas para representar o momento em que as pessoas literalmente travam quando se veem em uma situação em que o domínio do inglês é necessário”, diz Paulo Voltolino, VP de Estratégia Criativa e Inovação da Multisolution.

Ficha técnica

Inteligência Criativa e Inovação: Paulo Voltolino
Planejamento Estratégico: Paulo Voltolino, Beatriz Voltolino, Fernando Katayama, Anna Valeria
Criação: Rodrigo Anjos, Bruno Mattheus, Paulo Voltolino
Direção de Criação: Leonardo Corvo
Redação: Bruno Mattheus
Atendimento: Pedro Queirolo, Renata Hasegawa, Monique Albuquerque
RTVC: Alex Bandeira
Produtora/Filme: AD Studio
Direção/Filme: Jarbas Agnelli
Direção/Fotografia: Fernando Oliveira
Diretor de Produção: David Pereira
Pós-Produção: Equipe AD studio
VFXs e Animação 3D: Invisible Works
Montagem: Gabriel Agnelli
Produtora/Som: AD Studio
Maestro:  Jarbas Agnelli
Locutor: Paul Van Wingerden
Atendimento: Roberto Faria
Aprovação/Cliente: Piero Franceschi, Lilian Figueiredo.

Deixe seu comentário: