Quer saber como as marcas abordaram o Dia dos Namorados 2018?

pantys

O Dia dos Namorados finalmente chegou. E, apesar da Copa do Mundo estar logo mais a frente, as marcas deixam seu registro para celebrar a data. Enquanto algumas optaram por seguir a linha romântica, outras escolheram o caminho da desconstrução (teve até quem defendeu a luta pelo amor próprio e quem conseguiu abordar as altas taxas de feminicídio existentes), mas teve também quem optou por levar os maiores “crushes” do cinema para o Tinder.

Para facilitar sua vida e ver isso tudo em um só lugar, reunimos algumas das ações que estão rolando mídia a fora. Confira.

Para começar nossa lista, a Pantys, marca de calcinhas absorventes, uniu influenciadores e seus companheiros para celebrar e desmistificar o amor. Ao longo de oito pílulas de vídeos, Nataly Neri, Jonas Maria, Ana Arantes, Zyom, Cristiane Paladino, Raphael Mamberti, Pedro Ivo Brito e Maria Flavia Tidei, falam sobre o amor e seus diferentes significados.

A Dafiti decidiu propor uma nova abordagem para o amor e a paixão por meio do amor próprio.

O Cemitério Jardim da Ressureição criou um conteúdo embasado e com muita necessidade de discussão: “Quem ama não mata”, para abordar a alta taxa de feminicídio do Piauí, estado em que o #Cemi se encontra.

O Telecine fez parceria com o Tinder no Match de Cinema. Quem acessar a plataforma de relacionamento online vai encontrar alguns cobiçados personagens por lá. Em meio a milhares de homens e mulheres solteiras, também será possível achar o executivo com gostos peculiares Christian Grey, ou a charmosa e atraente Major. 

O Burger King também mandou seu recado, pontuando que independente de quem seja, poderá curtir o dia em um dos restaurantes da rede. Pelo Facebook a marca relatou que: “Tem quem namora, quem fica sozinho, quem junta a galera e o mais sortudo de todos: aquele que viu esse post e vai printar as ofertas pra passar o Dia dos Namorados no BK!”.

 

 

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