Rede presenteia novos usuários do Twitter com presente de boas-vindas

A AccorHotels realizou uma ação para destacar a hospitalidade como seu atributo principal. Nada mais normal se tratando de uma rede hotéis, não fosse por um detalhe: a marca deu boas-vindas não para quem estava chegando a uma de suas unidades, mas a uma rede social.

Na campanha "Welcome", assinada pela Publicis francesa, a marca interagiu com os recém-chegados ao Twitter. A ação aconteceu da seguinte forma: a AccorHotels captou pessoas através da hashtag "#MyFirstTweet" ("Meu primeiro tweet", em tradução livre do inglês) e aproveitou a oportunidade para interagir com os novos usuários da rede. Além da mensagem de boas-vindas, a marca enviou um roupão de banho bordado com seu nome de usuário, como uma forma de fazer com que se sentissem acolhidos.

A ação serve como bom case de PR para gerar engajamento nas redes sociais e conquistar a simpatia de novos clientes. Confira no vídeo abaixo: 

Redação Adnews

Deixe seu comentário: