Rider convida consumidores a fugir da mesmice

Um dos grandes dramas da vida adulta é, sem dúvida, tornar-se refém da rotina, conformando-se em completar o ciclo casa-trabalho-casa. Esse é o tema da nova campanha da Rider, que afirma incentivar o conceito "lifeaholic" para seus consumidores.

"Fuja da Mesmice" traz uma série de três vídeos em que os personagens se transformam e, a partir do comando "fuja da mesmice", deixam a monotonia de lado para agir de forma original e surpreendente. Rider entra na história dando um basta na chatice, propondo novos caminhos e olhares.

O objetivo da marca é provocar as pessoas a terem atitudes e comportamentos diferentes, incentivando a liberdade para curtir todos os momentos e todas as horas do dia, de forma intensa e divertida. Ou seja, ser um lifeaholic!

A série é uma concepção da agência Africa, com produção da Hungry Man e direção da dupla Amnésia. Além do conceito, os filmes se destacam em termos de linguagem, se apropriando do GIF como recurso visual, estilo popular nas redes sociais. 

Confira:

Redação Adnews

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