Rider lança campanha Dá Pra Fazer

fazedores

No ano em que completa 30 anos e apresenta novo posicionamento em diversas frentes, a Rider inicia sua campanha de Verão com o lançamento do filme Dá pra fazer. A proposta do filme é trazer a realidade das ruas e situações cotidianas de pessoas que têm consciência de seu papel no mundo e valorizam a experimentação.

Eles são os Fazedores Rider: uma galera disposta a mostrar que a vida não segue “roteiros predeterminados” e que tudo pode ser transformado, só basta tentar. E para dar mais visibilidade aos trabalhos dos Fazedores, a marca criou uma plataforma que contará com o mapeamento de cada um deles e seus perfis.

O filme conta com direção fotográfica de Marcelo Corpanni (Reza a Lenda) e assistência de direção de Rafael Salgado (Tropa de Elite) e traz o manifesto em busca de um novo “acordar” para as ações do “faça você mesmo”. O objetivo da campanha é provocar as pessoas a acreditarem que #DáPraFazer e que não importa aonde se quer chegar, mas sim, o caminho.

Além disso, o vídeo tem concepção da agência Hard Cuore dos sócios Breno Pineschi, Rafael Cazes e Renata Garcia. Confira abaixo a produção para a televisão e sua versão para as redes:

Deixe seu comentário: