Saiba por que Snickers mudou toda a grade de um canal de TV

Snickers

A campanha global da Snickers é uma das mais premiadas atualmente e atrai atenção a cada desdobramento. Famosa no Brasil por “transformar” o Neymar (veja aqui) em músico e o sertanejo Luan Santana em metaleiro (veja aqui), a marca de chocolate da Mars mostrou quão longe o conceito “Você não é você quando está com fome” pode chegar e alterou completamente a programação de um canal de TV durante 24 horas.

Criada pela BBDO londrina, a ação transformou a emissora de variedades britânica Dave no pomposo Rupert. Acostumado com os programas de comédias, realities e shows de auditório, o público se surpreendeu quando a programação passou a ter campeonatos de xadrez, críticas sobre o mundo da arte e um filme francês em preto e branco intitulado “Ni pour l´amour ou l´argent”.

Depois de espectadores entrarem em contato surpresos com as mudanças, a rede parou a transmissão, exibiu o clássico mote da campanha e comunicou um pedido de desculpas assegurando que o divertido Dave não era mais o enfadonho Rupert após ter comido uma barra do chocolate.

Confira abaixo o vídeo case da brincadeira: 

Deixe seu comentário: