Samsung coloca pessoas de regiões distantes do Brasil dentro das Olimpíadas através do VR

Samsung

Em parceria com a SporTV, a Samsung leva brasileiros de diferentes lugares do Brasil para a Rio 2016 por meio da realidade virtual. O filme “Ingresso 360º”, gravado durante os primeiros dias da Rio 2016, encerra a campanha online olímpica da marca.

Produzida pela Isobar e veiculada nos canais oficiais da Samsung no Youtube, Facebook e no Twitter, a ação utiliza os óculos Gear VR ao viajar pelo país proporcionando experiências únicas para quem não teve a oportunidade de acompanhar evento esportivo in loco.

Com três cenários distintos – uma tribo indígena, uma vila de pescadores e uma fazenda de flores – o vídeo mostra a emoção dos brasileiros que puderam ver diferentes ângulos de partidas oficiais, como voleibol de praia, atletismo e ginástica artística, além da Cerimônia de Abertura.

O conteúdo também pode ser acompanhado por proprietários do Gear VR por meio do aplicativo SporTV VR, além de estar disponível dentro dos Galaxy Studios, espalhados por todo o Brasil.

“O desenvolvimento do Ingresso 360º vem ao encontro do mote que a Samsung explorou durante todo os Jogos Olímpicos, o de estimular as pessoas a desafiarem barreiras”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Ficha Técnica

Cliente: Samsung
Agência: Isobar Brasil
CCO: Eduardo Battiston
Diretor Executivo de Criação: Andrea Siqueira e Diego Araújo
Diretor de Criação: Andrea Siqueira
Redator: Rafael Campos e Andrea Siqueira
Diretor de Arte: Bernardo Correa
Connections Strategy: Aloisio Pinto
Audience Strategy: Natalia Traldi, Danielle Areal, Danielle Ferreira, Camille Abdo
Brand Strategy: Pedro Thompson, Juliana Elia, Juliana Nobre, Dannyllo Silveira
Diretor de Tecnologia: Gabriel Pires
Coordenador de Tecnologia: Angelo Lages
Desenvolvimento: Nataly Oliani, Gabriel Barboza, Jonas Silva, Lilian Valentin, Leandro Costa
Negócios: Daiane Dunka, Renata Raffani
Projetos: Priscila Bezerra
Produção RTV: Regina Shnaider, Juliana Motta
Produtora: Shinjitsu Filmes
Diretor de cena: Daniel Caselli
Produtor Executivo: Pedro Bueno
Coordenação de Produção: Amelinha Lobo
Gerente de Projetos: Marina Leite e Gabriela Fernandes
Diretor de Fotografia: Thiago Beck
Montador / Finalizador / Pós Produção: Talles Martins/ Fernando de Souza /Bina
Colorista: Junior Xis
Trilha sonora: Da House Audio
Cliente: Loredana Mariotto, Alessandra Barcala, Renata Mello, Paola Godoy

Deixe seu comentário: