A semana publicitária em Gifs

supla

Sabe aquela garota que transformou o rótulo de Coca-Cola em um currículo seu? Então, ela foi contratado pela agência ReachLocal. Veja aqui.

E não é que o Webedia está comprando todo mundo? Agora foi a vez do Hypeness. Veja aqui.

Até a Valesca mudou a letra de Beijinho no Ombro para promover a união entre as mulheres, em campanha da Seda. Veja aqui.

O Nizan explicou, aqui no Adnews, porque a DM9 transformou uma ação da Coca-Cola em um anúncio para a Veja. Veja aqui.

Teve campanha da Cielo com o Adnet. Veja aqui.

O Supla virou a estrela da campanha do Bob´s para o Rock in Rio. Veja aqui.

E a Medley? Que criou um Hotel do Sono em São Paulo. Veja aqui.

Trocamos uma ideia com o Serginho Rezende, da Comando S, o cara que transforma a propaganda em música para os seus ouvidos. Veja aqui.

E o #LadoB do Adnews tá massa né? A campanha da vez foi da Maggi. Veja aqui.

Sempre corajosa, a cerveja Carioca brincou com condenação de Lula e a denúncia contra Temer em um anúncio. Veja aqui.

A Ana Paula Padrão agora é também a nova diretora de redação da revista Claudia. Veja aqui.

A Karol Conka continua brilhando também na propaganda. Sua história de superação inspirou um bela comercial da Mercedes. Veja aqui.  

Quanto dinheiro você deveria ganhar no ambiente digital? A Abradi-SP lançou uma tabela para não deixar ninguém perdido. Veja aqui.

Deixe seu comentário: