Sephora The Sound of Beauty começa segunda-feira em São Paulo

sephora

A primeira edição brasileira do Sephora The Sound of Beauty reuniu mais de 10 mil pessoas nas passagens por Recife e Porto Alegre e conta com ainda mais vagas para a próxima etapa que começa hoje (16) na capital paulista e vai até 22 de julho, no Shopping Eldorado. Famoso na América Latina, onde ocorre há cinco anos, o circuito da beleza é aberto ao público e o acesso é de graça mediante inscrição no Beauty Pass, passaporte que consta o dia e o horário de preferências da visitante. Uma vez no evento, o público tem acesso a experiências de maquiagens e cosméticos, mescladas com atrações musicais.

A edição de São Paulo, que celebra o aniversário de seis anos da Sephora no Brasil, conta com ativações de mais de 15 das marcas de beleza mais desejadas do mundo, sendo elas: Sephora Collection, NARS, Biossance, Laura Mercier, Lancôme, Urban Decay, Make Up for Ever, Dior, Best Bronze, Kat Von D, Shiseido, Giorgio Armani, Paco Rabanne, Too Faced, Smashbox, Guerlaine Loewe. As experiências, criadas especialmente por cada uma das marcas, contemplam experimentação de produtos, teste com profissionais para descobrir as tonalidades de bases e fragrâncias que mais combinam com a pele até gravação de vídeos e fotos personalizadas e masterclasses, além da programação musical que fica por conta da banda Black Albino e da DJ Lilly Scott.

Durante todos os dias de evento, os clientes também poderão usufruir de tratamentos de beleza com especialistas, estações de maquiagem, masterclasses para até 25 pessoas (com aproximadamente 45 minutos de duração) e uma promoção “Compre e Ganhe” progressiva nas lojas físicas, que oferece um nécessaire exclusivo nas compras a partir de R$199 e, acima de R$350, uma bolsa personalizada pela marca.

Como funciona o evento?

O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir este passaporte da beleza e o acesso às atividades, bem como as masterclasses de maquiagem, é necessário fazer um pré-cadastro pelo hotsite da marca, com o dia e horário de preferência e comparecer no Sephora The Sound of Beauty. Também será possível fazer o cadastro na entrada do evento, sujeito à disponibilidade de horário. 

No evento, o cliente poderá escolher com quais marcas quer vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e sortear, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes.

Onde vai ser?

São Paulo (Shopping Eldorado) – esta edição também celebra o aniversário de seis anos da Sephora no Brasil.

16 a 22 de julho

de segunda-feira a doningo, das 12h às 20h

Inscrições e pré-cadastro disponíveis no site.

 

Deixe seu comentário: