Seven Boys agora é Seven Girls, pelo menos temporariamente

abre seven boys so que girls

Parece que boa parte das marcas entenderam que dar flores no Dia Internacional da Mulher já está mais do que ultrapassado. Tanto o ambiente quanto as consumidoras exigem ações mais sociais e conscientes do que vivemos nos dias atuais. Mas uma dose de criatividade e ousadia são sempre bem-vindos, isso sem falar na confiança necessária para agir desta forma.

A Seven Boys aparentemente pegou carona nessa coragem toda e temporariamente mudou seu nome. Para a data, 08 de março, a marca foi batizada “Seven Girls”. A comunicação mudará o icônico logotipo da marca para uma versão feminina nas redes sociais.

Além da mudança da marca, a campanha abrange também a produção de conteúdo específico sobre o tema nas redes sociais da empresa. O mote da marca "A criança dentro de você", também segue alterado durante o período da campanha para “A menina dentro de você” e conduz a produção de posts que relembram mulheres que marcaram e influenciaram positivamente diversas gerações.
 
A motivação para esta ação está alinhada à campanha permanente da marca para este ano, intitulada “Com todo mundo junto é mais divertido”, que apoia a diversidade em mais diversos seus aspectos como ferramenta para a construção de um mundo melhor.

Confira algumas das mudanças já no facebook da marca.

Deixe seu comentário: