Skol promove #ApitoDeRespeito

skol
Felipe Panfili/Divulgação

O melhor do carnaval é poder curti-lo como quiser. No bloco, na festa ou em casa, fica a critério de cada um. O importante é ter respeito, seja onde estiver ou pelo que decidir fazer.

Por isso, a Skol, junto com as mulheres da campanha “Apito Contra o Assédio” – Lia Marques, Marina Gabos e Amanda Cursino – criaram neste carnaval a ação #ApitoDeRespeito e distribuiu nos Blocos Toca Um Samba Aí e Beleza Rara, mais de 5 mil apitos e balões com frases de Respeito para as mulheres que estavam se divertindo no Carnaval paulistano.

"Respeito é uma coisa mutua. Independente do que eu sou ou o que visto, eu mereço ser respeitada. Muitas vezes os homens oprimem as meninas com cantadas pesadas, um elogio para eles pode ser muitas vezes uma forma de opressão pra mim. Adorei o apito e as mensagens, é muito importante ter uma ação assim", conta Amanda moreno, 18, estudante de enfermagem.

“Há algum tempo, Skol vem incorporando essa mensagem de respeito, inclusão e valorização da diversidade. No maior carnaval já realizado pela cerveja não poderíamos deixar de incentivar todas as pessoas a se divertirem com mais respeito”, comenta Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

A ação seguirá por Florianópolis, Salvador e Recife.

Deixe seu comentário: