Skol reforça DNA com uma cerveja inédita no Brasil

hops

Disponível em todo o Brasil a partir de setembro, a nova cerveja puro malte da Skol é resultado de uma combinação de lúpulos aromáticos que garante leveza e sabor, mantendo as características da marca. Importado dos Estados Unidos e da Alemanha, o blend de lúpulos foi desenvolvido especialmente para Skol Hops e usado pela primeira vez por uma cerveja de alcance nacional.

“Para manter o equilíbrio, leveza e refrescância característicos de Skol, fomos atrás de uma combinação especial de lúpulos aromáticos que entregasse um sabor particular à Skol Hops. Destacar o lúpulo em uma cerveja que conversa com tantos consumidores como Skol é inovador e incrível para o mercado de cervejas”, disse Laura Aguiar, mestre cervejeira da Ambev.

Em agosto, a cerveja foi eleita como a melhor Hoppy Pilsener do Brasil no World Beer Awards, de Londres, um dos principais prêmios cervejeiros do mundo.

Produzidas com o mesmo padrão de qualidade, Skol Pilsen e Hops vão caminhar juntas para atingir os diversos públicos cervejeiros. “A Skol Pilsen é marca mais valiosa do Brasil nos últimos seis anos, então não faria sentido mudar uma fórmula de tanto sucesso. Ela continua forte e à disposição em todas as regiões do País. Skol Hops nasce da necessidade constante da marca em inovar e surpreender o consumidor”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol. 

A novidade chegou primeiramente às grandes cidades do Nordeste entre junho e julho e, a partir se setembro, está disponível nos principais pontos de venda de todo Brasil.

Deixe seu comentário: