Smirnoff Ice surpreende clientes que se manifestaram sobre mudança de fórmula

smirfnoff

Smirnoff, marca da Diageo, ouviu os pedidos dos “brand lovers” e está relançando Smirnoff Ice, com novo composição que resgata o sabor original, em uma embalagem também nova, que traz elementos clássicos, de uma forma moderna. Em campanha assinada pela CP+B Brasil, a empresa impacta mais de 2.000 consumidores que opinaram sobre a mudança de fórmula, contando a novidade antes do produto chegar ao mercado, reforçando seu compromisso com o consumidor.

Em 2017, muitos consumidores da bebida se manifestaram sobre a mudança na fórmula do produto. Diante disso, a rede traz de volta o sabor original a pedidos de cada um dos consumidores que expressou sua opinião por meio das redes sociais, de forma exclusiva e personalizada.

“O consumidor é ponto de partida e de chegada em tudo o que fazemos na Diageo. Foi muito gratificante ver nossos clientes manifestando sua paixão pela marca Smirnoff e pelo produto Smirnoff Ice. Essa troca de pontos de vista e opiniões construtivas é extremamente relevante para que a Diageo continue entregando produtos com a qualidade que os nossos consumidores merecem”, conta João Matos, gerente de marketing de Smirnoff, da Diageo no Brasil. 

A novidade estará disponível nos pontos de venda em todo o Brasil a partir de agosto. Confira a produção:


Ficha Técnica:

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Renan Valadares, Renato Simon, Felipe Rulito e Bruno Sabino
Atendimento: Renata Wirthmann, Milena Braune, Tamyris Ferreira e Isabella Garcia
RTVC:  Renata Sayão e Valeria Andrighetti
Produtora de Imagem:  asteroide
Direção: Fernando Moreira ( FERPA)
Direção de Arte: Ligia Bastchke
Direção de fotografia: Fernando Moreira ( FERPA)
Direção de produção: Ciça Braga
Produção Executiva: Guilherme Biglia
Pós Produção: Leonardo Scholz
Casting: Renata Scheidt
Atendimento:  Leonardo Brodsky
Aprovação cliente: João Matos, Felipe De la Rosa e Emily Tsuji

Deixe seu comentário: