Supla estrela a campanha do Bob’s para o Rock in Rio 2017

supla

Ativando seu patrocínio ao Rock in Rio, onde é o fornecedor oficial de hambúrguer, o Bob´s lançou ontem (10) a promoção Rock in Trio. A novidade inclui o lançamento dos mini burgers Big Bob, Cheddar e Barbecue, além de seis modelos de copos exclusivos do Rock in Rio e uma ação entre o cantor Supla e o youtuber Felipe Neto.

A campanha publicitária, criada pela agência NBS, traz como protagonista o cantor Supla. No filme, um garoto com estilo roqueiro anda pelas ruas comendo um mini burger do Bob’s e várias pessoas o cumprimentam fazendo o sinal do rock’n roll.

O plano de mídia ainda conta com uma ação digital. O youtuber Felipe Neto baterá um papo descontraído com o cantor Supla. Eles vão citar algumas atitudes consideradas rock’n roll e quem já fez o que for mencionado experimenta um dos mini burgers do Bob’s. A conversa vai ao ar no dia 12 de julho no canal do Felipe Neto (hambúrguer), no YouTube.

A rede Bob's tem expectativa de alavancar as vendas de sanduíches em até 10%, com o lançamento dessa novidade. De acordo com o diretor de marketing da rede Bob’s, Carlos Pollhuber, existe uma parceria de sucesso firmada há anos entre Bob’s e Rock in Rio. “A nossa comunicação, assim como as nossas lojas, já estão começando a entrar no clima do festival. A nossa parceria, Bob´s e Rock in Rio, sempre foi de resultados muito positivos.”, afirma Pollhuber.

Deixe seu comentário: