Teto lança campanha ao som de "Lucro", do BaianaSystem

novasb teto

A nova/sb é a responsável pela campanha publicitária do Teto. A agência promove a "Campanha Embaixadores 2018", que por meio de ativações nas redes sociais dos embaixadores e de uma plataforma, objetiva juntar recursos para financiar a maior construção da história da entidade.

O filme passa ao som de “Lucro”, do grupo BaianaSystem, o que pode parecer antagônico em um primeiro momento, mas também pode indicar uma crítica ao sistema capitalista que exclui ou marginaliza as pessoas cujo foco do teto tem por objetivo defender.

Ao todo foram escolhidos 28 times de voluntários para atuar como embaixadores da organização trabalhando em suas redes sociais com a hashtag #FazADiferença.

São parte do Time do Teto o apresentador Fábio Porchat, os cantores Thalles Roberto, Tati Zaqui e Samyra Show, a atleta olímpica Amanda Simeão, Alex, ex-jogador do Palmeiras e Coritiba, além do surfista campeão mundial de ondas gigantes Carlos Burle. A dMusic, gestora de redes sociais para artistas, e a Squid, plataforma de marketing de influência, são outras importantes parceiras.

A ideia da agência é usar influenciadores digitais para ultrapassar os limites das redes dos próprios embaixadores.

Ficha técnica:
Cliente: TETO         
Campanha: Embaixadores 2018
Atendimento:  Christian Gottheiner e Caroline Andrade
Planejamento: Luciana Garcia e Lucas Quinelato
Estratégia Digital: João Paulo Oliveira, Rodrigo Camargo e Marcelo Nascimento
Criação: Rodrigo Camargo, Marcelo Nascimento e Henrique Castro
Revisão: Ricardo Milesi
Aprovação Cliente: Luana Scalla e Renan Bartalo
Filme
RTV: Anna Bohm e Thais Castrioto
Captação de imagens: Giovana Valvassori
Edição: Luciano Camara
Trilha: Lucro
Artista: BaianaSystem


Deixe seu comentário: