'#TinhaQueSerMulher': profissionais da Peppery estrelam ação da agência

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Peppery resolveu olhar para dentro e buscar inspiração em seu próprio time de profissionais. Segundo a agência, o foco da ação #TinhaQueSerMulher é a igualdade de gêneros dentro de um ambiente de trabalho que preza pelos direitos iguais e por cargos ocupados por profissionais competentes.

Para isso, a agência criou anúncios digitais para mostrar que cada área conta com uma profissional de talento na liderança. Como reforça o texto, "Não basta ter mulher na agência. Não basta elas serem maioria. Elas precisam liderar áreas, ganhar a mesma coisa". Participam da ação: Catarina Flório, líder da mídia, Bruna Esteves, líder de business intelligence, Maria Oliveira, líder de processos, Daniela Guardão, líder da conta do Palmeiras, Vanessa Oliveira, líder do departamento financeiro, Fabiana Mendes, líder de produção, e Luisa Gallão, líder de tecnologia. 

 A ação lançada hoje terá continuidade e, segundo a Peppery, será incorporada ao dia a dia da agência com ativações de endomarketing em torno da causa.

De acordo com Guilherme Pierri, CEO da Peppery, a ação demonstra aos seus colaboradores que todos têm a mesma importância, mas é primordial que o recado seja compartilhado. "Neste Dia Internacional da Mulher, não queremos entregar flores ou outros presentes. Queremos mostrar que, na Peppery, mulheres e homens têm os mesmos salários, além dos mesmos deveres e direitos. É um passo para dizer ao mercado que é hora de pôr um fim a estereótipos e valorizar a competência. Chega de lendas, como a do atendimento ser função de mulher, pois elas ‘encantam’ os clientes e homens devem ser os produtores gráficos", afirma.

Confira as peças da ação:

Redação Adnews

Deixe seu comentário: