Tramontina faz tiro ao alvo inusitado para mostrar sua anti-aderência

Tramontina

Em um estande de tiro desenvolvido para uma ação inédita e divertida da Tramontina, o público pode testar com armamento "pesado", a base de molhos, ovos, tomates, mostarda e demais ingredientes (todos fora do prazo de validade), as vantagens da tecnologia Staflon, exclusiva da marca.

O objetivo da "Pôster Antiaderente" era fazer os participantes tentarem acertar "as panelas" que formavam os alvos, reproduzidas em posters. Como a tecnologia não permite que nada grude, os participantes viam os alimentos escorrerem pelos ao redor dos alvos, transformando-os em “obras de arte” exclusivas, que foram fotografadas e  assinadas pelos participantes para decorar as lojas.

Os convidados, influenciadores de gastronomia, como Luanda Gazoni, do Torrada Torrada;  Tati Romano, da Panelaterapia; e Sandra Matarazzo, da Receitas e Temperos. E já que o desafio tinha a ver com pontaria, o medalhista olímpico de tiro, Felipe Wu, também foi convidado.

Confira abaixo o filme da bem-humorada disputa que teve toda a produção de som feita pela Punch Áudio:

"Nossa ideia foi criada para promover uma experiência divertida aos participantes, mostrando de forma bem interativa as vantagens de usar panelas com a tecnologia Starflon da Tramontina", conta Mariana Borga, diretora de criação da J. Walter Thompson.

Mais do que isso, a ação foi costurada para também ser revertida em uma experiência de compra. Isso porque, ali mesmo, no espaço onde o público participava da ação, as pessoas ganhavam cupons de desconto de acordo com cada performance para comprar as panelas. "Foi um trabalho que envolveu não só uma ideia de mostrar os atributos da marca e vantagens do produto, mas também em já aproveitar o fluxo de participantes presentes e converter em vendas, promovendo um ganha-ganha para todos", completa Diego Wortmann, diretor de criação da J. Walter Thompson. 

Ficha Técnica

CCO: Ricardo John, Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Head of art: Humberto Fernandez
Diretores de criação: Mariana Borga, Erico Braga, Diego Wortmann
Art Director: Pedro Coelho
Redação: Ricardo Ribeiro
Head Producer: Maisa Delgado
Producer: Antonio Corral
Atendimento: Lilian Chwartzmann, Renata Dall' Onder, Camila Roveda, Fabricio Soares
Média: Carolina Lopes
Fotografia: Régis Fernandez
Editor: João Victor
Direção de RTV: Marcia Lacaze
Art Buyer: Marcia Granja
Produção gráfica: Flavio Colella, Julio Freitas, Paulo Cesa
Produção: Santa Transmedia
Diretor: Gustavo Gripe

 

Deixe seu comentário: