Tweets do Neymar Jr. voltam ao McDonald's

dsa

Os famosos tweets do Neymar Jr. para o McDonald's voltam agora para dominar as embalagens dos sanduíches Campeões da Copa. Descontraídas, as mensagens deixam claro o quanto o craque da seleção sempre foi um fã declarado da marca e que não existe nada melhor do que um sanduíche do McDonald's.

Essa não é a primeira vez que uma frase do Neymar Jr. no Twitter vira uma ação exclusiva da marca – em fevereiro, o Tweet "To afim de um Big Tasty" fez sucesso ao aparecer junto com o lançamento dos novos Big Tasty (veja aqui), impactando mais de 23 milhões de pessoas no Twitter e nas redes sociais, causando comoção dos fãs do McDonald's e do próprio jogador, que também é o garoto propaganda da nova campanha que apresentará os sanduíches.

"É gratificante ter um craque da seleção como um dos mais apaixonados fãs do McDonald's. Esses Tweets só comprovam o relacionamento antigo que temos com o Neymar Jr. e o motivo pelo qual queremos ele como parte da nossa história para a Copa do Mundo", afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald's.

Os Campeões da Copa estarão nos restaurantes da rede no Brasil a partir do dia 24 de abril.

Deixe seu comentário: