Uma campanha 100% pensada, criada e aprovada por mulheres

Gillette

O mundo possui muitas invenções que, definitivamente, não foram pensadas para a mulher. O cinto de segurança do carro, o banco da bicicleta e muitas outras coisas, por exemplo, foram criadas com base no corpo do homem, obrigando as mulheres e se adaptarem ao que já existe. Esse é o tema que inspira a nova campanha da Gillette Venus, estrelada por Sabrina Sato, Karol Conka e Marina Werneck.

O vídeo enfatiza a importância da mulher no mundo e promove os produtos de Gillette Venus, desenhados especialmente para o corpo feminino. Criada pela Grey – com a consultoria de ThinkEva –, a campanha foi pensada, desenvolvida, produzida e aprovada apenas por mulheres, um fato absolutamente interessante dentro de um contexto de mercado ainda bastante machista.

Em cenas do dia a dia, as celebridades são mostradas como mulheres comuns, deixando claro que muitas coisas no mundo não foram concebidas para elas. O filme levanta questões como “A gente não quer se adaptar só ao que já existe, queremos coisas feitas para nós”, entre outras posições que enfatizam o conceito da campanha: “Ser mulher #FazTodaADiferença”.

“É muito importante ver marcas tão icônicas quanto Gillette apoiando causas relevantes para as mulheres. No entanto, mais do que acreditar nos valores apresentados pela campanha, estamos muito felizes em ajudar a marca a levantar essa bandeira”, afirmou Marcia Esteves, COO da Grey.

O filme é apenas o pontapé inicial da campanha, que ainda contará com ativações de comunicação em mídias sociais, conteúdo e eventos, como a criação e o patrocínio do 1º Capricho Awards, premiação para o público jovem que trouxe uma categoria especial, chamada Girl Power by Gillette Venus.

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