Vivo comercializa conexão patrocinada para marcas

vivo

Como parte da oferta de serviços de advertising, a Vivo anuncia que o modelo de negócio conhecido como Brand Sponsored Data (navegação gratuita), agora, será comercializado também para pequenas e médias empresas no Brasil.

A expansão da oferta de serviços complementa a estratégia da marca, que está focada na oferta de dados. A empresa ainda não divulga, mas confirma que duas marcas do mercado financeiro acabaram de contratar os serviços de Navegação Patrocinada da Vivo Ads, que já conta com clientes como iFood, Mercado Livre, Natura, Netshoes e Privalia.

O mecanismo funciona da seguinte maneira: a empresa que contratar os serviços de Navegação Patrocinada da Vivo Ads pode oferecer ao seu cliente final a navegação no próprio app ou site da empresa sem consumir o pacote de internet móvel do usuário. Com isso, o cliente navega em média 80% mais tempo nos apps e sites dessas empresas e aumenta a possibilidade de se relacionar digitalmente com a marca.

Desde maio de 2016, quando a Vivo Ads foi lançada, mais de 50 campanhas foram veiculadas pela plataforma.

Deixe seu comentário: