Volvo espalha reações do público por SP em tempo real

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Para promover o novo XC60 no mercado brasileiro, a Volvo Cars e a Grey Brasil criaram uma ação inédita que coloca a opinião do consumidor no centro da comunicação. Invertendo a ordem dos anúncios comuns, a marca por confiar na qualidade de seu SUV não se pronunciará sobre o lançamento, mas fará com que o público fale sobre o produto.

Em um test drive diferente, quem experimentar o modelo nesta sexta-feira (01) e sábado (02) em uma concessionária da Grande São Paulo, será monitorado durante todo o trajeto. E suas opiniões sobre o modelo vão virar – em tempo real – a campanha do carro.

As reações serão moderadas previamente e espalhadas pela cidade, escritas em relógios de rua, painéis de shopping, banners na internet e posts nas redes sociais, totalizando mais de 40 milhões de impressões. Para comprovar que tudo está ocorrendo em tempo real, um vídeo do momento exato em que a pessoa teve a reação, gravada por câmeras e microfones, acompanha as peças. 

“É um projeto corajoso, porque dá voz aos consumidores durante a experimentação do Novo XC60. É também um projeto inovador, porque integra vários meios – mídia exterior, redes sociais, digital – em tempo real. Coragem e inovação são marcas registradas da Volvo no Brasil e no mundo, o que faz com que esse projeto seja a cara da marca”, declara Adriano Matos, diretor de criação executivo da Grey.

O automóvel chega nos 29 pontos de venda de concessionárias Volvo nesta sexta-feira (1/9).

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