Wild Turkey lança primeiro comercial dirigido por Matthew McConaughey

gato

Um mês após ser anunciado como diretor criativo da Wild Turkey, Matthew McConaughey lança seu primeiro filme para a marca. Parte da campanha global “It´ll find you”, o filme apresenta a visão do diretor e também ator sobre o que é a marca.

Criada em parceria com a J. Walter Thompson New York, a peça não é tão ousada, mas sem dúvidas, possui elegância e uma bela fotografia. Com narração e atuação de McConaughey, a sequência traz cenas de um copo com o bourbon em um bar, que depois é entregue para o ator em uma ambiente festivo, com jazz e fogueira.

No texto, o diretor expressa: “Tantas vezes as pessoas escolhem seus drinks para se adequar e se juntar à multidão. Wild Turkey é sobre algo diferente. O slogan ‘It’ll find you’ está no coração do que é a marca. Se você for você mesmo, sem se desculpar, fazendo as coisas da sua maneira, então você se sentirá em casa, não importa aonde esteja, e Wild Turkey, bem, encontrará você”, afirma McConaughey.

Para o Adweek, Brent Choi, diretor de criação da JWT New York, conta que “Matthew encarnou perfeitamente, tanto na tela quanto atrás das câmeras, o espírito intransigente da marca”. Agora é só aguardar novos resultados.

Confira:

Deixe seu comentário: