W+K recebe os Kennedys de 2018

kennedys

A W+K SP começa mais uma edição do Programa Kennedys. Pelo terceiro ano consecutivo, jovens de diversas realidades de São Paulo têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia da agência e desenvolver suas habilidades e interesses profissionais.

Neste ano, 6 jovens indicados por ONGs parceiras da agência irão participar do programa. Eles passaram por um processo seletivo em 3 etapas que iniciou em março com 140 candidatos. Agora, pelos próximos 9 meses, eles terão aulas sobre diversos temas, e conhecerão cada departamento da agência no intuito de aprender o máximo sobre o universo da publicidade e identificar competências. Ao final do programa, eles podem ser efetivados na agência, como já aconteceu com outros 7 jovens nas duas primeiras edições do programa.

O Programa Kennedys é uma iniciativa da W+K SP que visa capacitar e dar oportunidade a jovens de diferentes realidades sociais e culturais, que normalmente não teriam entrada em agências. André Gustavo, Managing Director da agência, acredita que "o programa promove a inclusão e a diversidade de maneira efetiva, além de enriquecer a troca de ideias na agência”.

 

Deixe seu comentário: