Xuxa fica morena para campanha da Wella

Um dos grandes artifícios da propaganda é explorar o inusitado e o inimaginável. Nessa linha, a agência NewStyle conseguiu colorir o cabelo da apresentadora Xuxa pela primeira vez na história. Para fazer a famosa adotar a cor, em ação para a marca Wella, estima-se o investimento de R$ 2 milhões. Parte da campanha publicitária foi desenvolvida também pela New Energy, e a estratégia digital pela Wunderman.

 

O contrato vale por seis semanas, período após o qual ela já promete fazer outra surpresa aos fãs. "Posso ficar ruiva, não sei!". Esta foi a primeira ação da nova campanha da Wella, que traz a apresentadora como embaixadora da marca e contempla advertising, digital e ações promocionais em diversos pontos de contato com as consumidoras.

 

E não é a primeira vez que a NewStyle utiliza a estratégia de mudar a aparência de alguma celebridade para repercutir a campanha de seus clientes. No ano passado, a agência tirou a “eterna” barba do vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques, em ação para a Gillette durante o Carnaval de Salvador.

 

A campanha ainda contou com a banda para compor o hit "Tá lisinho", com clara relação com os produtos da linha de barbear da Gillette - inclusive citada na letra. Entre os versos estão mensagens como "Já passei Gillette, meu rosto tá lisinho. Agora tô de boa pra ganhar beijinho".

 

Veja Bell Marques fazendo a barba com Gillette

 

 

Até Ronaldo já participou de uma campanha parecida. Em 2008, quando jogava pelo Milan, da Itália, o ex-jogador aparece em um comercial recomendando o uso de Crescina, um produto suíço que teria propriedades capazes de estimular o crescimento dos cabelos. Na propaganda, Ronaldo é visto com uma compacta cabeleira, em contraste com a careca que mostrou durante anos.

 

A mensagem do craque era: "Tem pouco cabelo? Não se preocupe, Crescina soluciona o problema, pois é um produto fenomenal que ajuda seu crescimento", afirma o jogador em frente às câmeras.

 

Assista a campanha que mostra a cabeleira do Ronaldo

 

Deixe seu comentário: