Zorba faz campanha pelo "Fim da Ajeitadinha"

dfs

A Zorba, marca de underwear que chegou ao Brasil em 1964, é famosa pela sua tradição no mercado e pelo seu Passarinho, mascote da empresa. Presente em comerciais há décadas, o icônico garoto-propaganda volta em nova campanha pelo “Fim da Ajeitadinha” com estratégia voltada para redes sociais por meio de vídeos curtos no Facebook e GIFs.

Em tom bem-humorado, as novas peças da Zorba, assinadas pela agência Mar Comunicação, têm como objetivo manter a marca próxima aos consumidores fiéis, ao mesmo tempo que busca conquistar um público mais jovem. Confira abaixo a publicação da campanha no Facebook:

“O Passarinho retorna com personalidade e rejuvenescido para falar com um novo público e lembrar que o conforto da Zorba é a única forma de acabar com a infame “ajeitadinha”, comenta Rosana Lourenço, gerente de marketing da Zorba.

Ficha Técnica

Direção de Criação: Jader Rosseto
Criação: Jader Rosseto / Bruno Cardoso /Fidel Madeira/ Tiago Stuchi/ Tiago Sanches
Atendimento: Renato Loes / Marcelo de Campos Salles / Tathy Yamamoto / Jaqueline Barbosa
RTV/Artbuyer: Debora Souza
Planejamento: Sylvia Ferrari
Mídia: Lucia Sato
Mídia Digital: Gustavo Wright
Conteúdo Digital: Onã Tolentino
Produtora de Filme: QG Pro
Direção da vinheta: Quinho Guimarães
Finalização: Quinho Guimarães
Produtora de som: Enoise Audio
Duração: 4X15”
3D Passarinho: Un Mariachi
Fotógrafo: Ivan Berger
Veiculação: 04/9/2017
Aprovação Cliente:  Rosana Lourenço / Luciana Oliveira

Deixe seu comentário: