Ação da Chevrolet movimenta redes sociais a procura de donos de Onix

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Procura-se donos de Chevrolet Onix nas redes sociais. É que após o anúncio do #OnixDay, ação especial da marca que vai levar 5 mil proprietários do modelo do carro e outros convidados à estreia antecipada do Palco Onix, do Lollapalooza Brasil 2018, muita gente passou a mandar mensagens na internet na esperança de serem seus acompanhantes. A campanha de divulgação assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da agência WMcCann que atende exclusivamente a conta, teve início no dia 09 de março, com conteúdos da Chevrolet no Facebook, Twitter e Instagram.

Os influenciadores Giovanna Grigio (@gigigrigio), Fiorella Mattheis (@fiorellamattheis), Maria Eugênia (@msuconic), Jão (@jao) e Bruna Louise (@abrunalouise) reforçaram e ampliaram o impacto da ação nas mídias sociais. Em três dias de lançamento, a divulgação da promoção já atingiu 500 mil views.

O #OnixDay acontece na quinta-feira, dia 22 de março, no próprio Autódromo de Interlagos, onde é realizado o Lollapalooza Brasil, com show de LCD SoundSystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa. Os proprietários do carro Onix puderam se inscrever em um site e 5 mil participantes inscritos ganharão quatro ingressos cortesias.

Na “caça” aos proprietários de Onix, o bom humor toma conta das mensagens. Entre alguns deles: “Azar do dia, ninguém que eu conheço tem um carro Onix”; “Finalmente o dia em que os humilhados serão exaltados, tava muito triste que não ia no Lolla e a Chevrolet me lança o Onix Day e agora tem uma chance de eu ir num show extra exclusivo porque meu mozão tem um Onix”; “Vamos fazer uma vaquinha pra comprar um Onix e ir no show na quinta?”.

Confira abaixo algumas das bem-humoradas postagens no Twitter:

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