Ação do Nubank surpreende após avó de cliente jogar cartão no lixo

zx

A Nubank é uma empresa que se populariza por conseguir descomplicar processos bancários e apostar em relacionamento humanizado. Em um posicionamento que deixa de lado a burocracia e prioriza o cliente, a startup cria ações que surpreendem e mostram empatia no atendimento.

A última aconteceu com a curitibana Aline F. Campos que estava preocupada com o seu cartão, pois a avó havia jogado ele no lixo há algum tempo. Receosa em como ela pagaria suas contas, a jovem entrou em contato com a central. Ao explicar a situação a equipe banco resolveu o seu problema. Porém, ela não sabia que além de solucionar a questão, os colaboradores que a atenderam pensaram em uma surpresa para ela.

Compartilhada no grupo Lust For Ldrv do Facebook, a postagem viralizou e alcançou 13 mil reações. Confira abaixo a publicação da usuária e se surpreenda com o que a equipe do Nubank preparou:

Deixe seu comentário: