Case de Cemitério leva o Grand Prix do Social Media Week São Paulo

cemi

É justo que uma área que cresceu e se tornou tão relevante nos últimos anos tenha não apenas eventos, mas também premiações que fomentem a cultura de case no mercado nacional. Neste ano, pela primeira vez, a Social Media Week São Paulo premiou os melhores trabalhos do segmento em quatro critérios: aplicabilidade, impacto, inovação e resultados.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta sexta-feira (15) e coroou o case do Cemitério Jardim da Ressureição, ou o famoso #Cemi, conduzido pela CJFlash, como o trabalho com a melhor nota entre os jurados. Clique aqui para ver o case.

Desde 2015 a fanpage utiliza o humor bem contextualizado e no timing para conquistar a simpatia e o engajamento do público. O resultado não é apenas se tornar uma das páginas mais famosinhas entre os profissionais de social media, mas o valor para o negócio, que se reflete em um aumento de 56% na venda de jazigos em 2016. No mês passado, o Adnews entrevistou a dupla que toca o trabalho de comunicação da página. Vale a pena dar uma olhada (está aqui).  

Confira abaixo todos os cases premiados:

Aplicabilidade
Cemitério Jardim da Ressureição / CJFlash
Vila Sésamo / Trianons
Mauricio de Sousa Produções 

Impacto
Cemitério Jardim da Ressureição / CJFlash
Mauricio de Sousa Produções 
CQM / nova/sb

Inovação
Cemitério Jardim da Ressureição / CJFlash
GOL Linhas Aéreas / Ampfy
Delboni Auriemo / SEO Marketing

Resultados
Cemitério Jardim da Ressureição / CJFlash
GOL Linhas Aéreas / Ampfy
Vila Sésamo / Trianons

Deixe seu comentário: