Cerveja com milho? Brahma tira dúvidas nas redes

Brahma

Em tempos de clickbaits e fake news, boatos se proliferam em velocidade absurda pelas redes sociais. Para mostrar que nem tudo do que é dito condiz com a verdade e aproximar a Brahma do público, a marca cervejeira criou a campanha “Brahma está aberta. Pode perguntar”. Em harmonia com um movimento de valorizar quem faz as bebidas e contar a história da empresa, a ação chamou mestres-cervejeiros para tirar dúvidas sobre ingredientes, produção e os diversos tipos de cerveja da Ambev.

Reunidos na fábrica de Jaquariúna (SP), os especialista responderam questões das redes sociais como “do que é feita a bebida”, “se tem milho em sua composição” e “quais os ingredientes dos outros produtos da companhia”. Confira abaixo a pergunta do designer gráfico Alex que resultou em um vídeo para o meio digital:

 

Além das respostas personalizadas, os próprios mestres-cervejeiros gravaram lives interagindo com os internautas. Todo o material, tanto para a TV quanto para o digital, não teve participação de atores.

Fora da internet, a Brahma abriu um tour de visitações em sua sede de Jaguariúna. Em um dia de inscrições, o tour teve agenda cheia por três meses, com 20 visitantes a cada rodada. Um dos visitantes foi Sidney Silva que voltou da cidade do interior paulista com a sua interrogação sobre “o que são cereais não maltados" respondida:

Deixe seu comentário: