Conheça 5 rockstars famosos no Instagram

Paramore

Há 32 anos, estrelas do rock fizeram uma turnê do bem que passou por Londres e Filadélfia. O motivo era por uma boa causa: toda a verba arrecadada com os shows foi revertida para ajudar pessoas que passavam fome na Etiópia. Por isso, o 13 de julho ficou marcado como Dia Internacional do Rock. Para comemorar, a iFruit – primeira agência de digital influencers do Brasil – apurou cinco nomes relevantes do estilo no Instagram, seja por quantidade de seguidores ou por engajamento. Confira o ranking abaixo:

shot by @jason_nocito_studio for @thefader 🖤🖤🖤 styled by @phojoh. makeup/hair by @colormebrian.

Uma publicação compartilhada por Hayley from Paramore (@yelyahwilliams) em

Hayley Williams  - 1,7 milhão de seguidores no Instagram

Com apenas 28 anos, Hayley lidera a lista de influenciadores do rock’n’roll. Vocalista do Paramore desde 2004 ao lado de Taylor York e Zac Farro, a americana coleciona cinco títulos em sua discografia. Lançado em 2007, “Riot!” vendeu mais de dois milhões de cópias no mundo todo, o que rendeu a premiação de dois discos de platina. O trio passou por terras brasileiras quatro vezes e promete uma nova visita ainda em 2017 para divulgar o novo trabalho “After Laughter”. 

‪Chicago July 12, 1989 ‪Looking forward to seeing everyone at @chiopenair this weekend!

Uma publicação compartilhada por Ozzy Osbourne (@ozzyosbourne) em

Ozzy Osbourne - 1,6 milhão de seguidores no Instagram

Ozzy é uma verdadeira lenda vida: esteve à frente do Black Sabbath, um dos ícones do heavy metal dos anos 1960, fez história em sua carreira solo, que conta com 11 discos de estúdio e abriu as portas da sua casa para a MTV americana ficar durante seis meses, para gravar o polêmico reality show The Osbournes. Aos 68 anos, o músico mantém seu Instagram bastante ativo com fotos nostálgicas, momentos com a família e registros dos shows.

 

olá, Rio de Janeiro. eu tô pronta, e vcs? #WebFestValda

Uma publicação compartilhada por ⚡️PITTY⚡️ (@pitty) em

Pitty - 1,5 milhão de seguidores no Instagram

Para representar o Brasil nessa lista temos Priscilla Leone, mais conhecida como Pitty. A baiana despontou nas paradas musicais em 2003 com o Admirável Chip Novo, inspirado na obra de Aldous Huxley. O disco é repleto de letras provocativas e que levantam questões políticas e sociais. Depois de 14 anos, com mais três álbuns de estúdio e três trabalhos ao vivo na bagagem, a artista que bebe da mesma fonte, adicionou à sua receita notas de empoderamento feminino e se mantém como a roqueira mais famosa do país. Hoje, ao lado de Taís Araújo, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli, integra o sofá do Saia Justa, programa do canal GNT.  

iiii]; )'

Uma publicação compartilhada por Slash (@slash) em

Slash - 1,4 milhão de seguidores no Instagram

Considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos por veículos especializados, como as revistas Rolling Stone e Time, Slash começou sua carreira no Guns N’ Roses. O grupo que nasceu em 1985, é símbolo do hard rock e continua na estrada até os dias atuais. O britânico-americano passou também por outros projetos renomados: Snakepit (1995-2000), Velvet Underground (2004-2007) e sua carreira solo (2010-2014). Desde de janeiro de 2016, Slash retornou ao Guns, com quem segue na trilha de shows.

Happy Birthday to the best drummer boy! Love Paul #PaulMcCartney #RingoStarr

Uma publicação compartilhada por Paul McCartney (@paulmccartney) em

Paul McCartney -  1,4 milhão de seguidores no Instagram

Em sua trajetória, Paul acumula algumas ocupações: cantor, compositor, multi-instrumentista, empresário, produtor musical e cinematográfico, além de ativista dos direitos dos animais. “Sir Paul”, honraria que lhe foi concedida pela Rainha em 1997, também fez parte do The Beatles, um dos grupos musicais mais bem-sucedidos e aclamados da história. Ao lado de John Lennon, escreveu algumas das músicas mais famosas da história. Aos 75 anos, o artista continua na ativa e volta ao Brasil em outubro com um setlist que mescla sucessos de sua carreira solo e clássicos do quarteto de Liverpool.

Deixe seu comentário: