Conheça o ator por trás do Coronel Sanders

coronel

Famoso no mundo todo como garoto-propaganda do KFC, o ator por traz do Coronel Sanders se chama George Hamilton e já interpretou diversos filmes. Na ativa desde os anos 1960, o artista já interpretou inúmeros papéis e participou de produções como “O Grande Zorro”, “O Padrinho Pt. III” e “Amantes Impetuosos”.

Conhecido pelos seus cabelos brancos e o bronzeado, Hamilton desempenhou tão bem o papel do icônico personagem que ele é o único homem na história da marca a ser convidado para retornar aos trajes brancos de poliéster que já foram utilizados por Ray Liotta, Rob Lowe e Reba McEntire.

"George fez um trabalho tão fantástico", disse Andrea Zahumensky, CMO da KFC americana "Vou pegar um táxi, e vou começar a falar com o motorista sobre onde eu trabalho - e o número de vezes que eles falam sobre o Extra Coronel Crocante. Existem vários coronéis, mas ele se conectou com a América. ”

Para quem acredita que o ator conheceu o criador da marca, Harland David Sanders isso, infelizmente, não é verdade. Apesar da extensa carreira, O protagonista não chegou a conhecer o verdadeiro Sanders, mas tinha conhecimento de quem ele era. Na época todos os americanos tinham ciência. Harland foi um dos primeiros executivos corporativos a aparecer em comerciais de TV para sua própria marca.

Deixe seu comentário: