Descobridor do segredo do KFC no Twitter ganha quadro da marca

fg

Há pouco tempo, o KFC intrigou a internet ao seguir apenas 11 contas no Twitter, cinco delas de Spice Girls e seis pessoas com o nome herb (erva em inglês). Curiosa com a atitude, a web tanto se perguntou que um perspicaz usuário percebeu que a marca fez isso para evidenciar que sua receita tinha apenas 11 ervas e especiarias na preparação (veja aqui).  

Com o nickname de @edgette22, o ágil internauta foi o primeiro a descobrir a ação oculta da Wieden + Kennedy e teve seu tweet replicado 322 mil vezes e curtido mais de 700 mil vezes. Confira abaixo a sofisticada conclusão do descobridor do segredo da rede de lanchonetes:


https://twitter.com/edgette22/status/921103567771131904?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.adweek.com%2Fcreativity%2Fkfc-painted-a-portrait-for-the-man-who-spotted-its-11-herbs-and-spices-stunt-on-twitter%2F

Satisfeitos com a sagacidade e a mídia espontânea gerada por Edge, a empresa resolveu presentear o jovem com um presente digno de pendurar na sala de casa: um grande quadro com o inteligente cliente olhando o horizonte nas costas do Coronel Sanders. Confira abaixo a obra:

Deixe seu comentário: