Detran usa bom humor para fazer sua #BlitzdoBem

asd

O time de Social Media do Detran mistura bom humor dando leves dicas e toques no que chama de #BlitzdoBem. Ao contrário do que muitos indicam, a marca nega que “goste mesmo de dar bronca”, em um post, inclusive, ela compartilha um: “belíssimo exemplo do bem que a gente espera que seja contagioso!!” dado pela atriz Taís Fersoza.

Já a atriz Cléo Pires caiu no "puxão de orelha" do Detran. A atriz mandou um vídeo relatando que tinha "acabado de se tocar que só estava fazendo Stories do carro". O toque do departamento foi: “Desde que não esteja dirigindo, você pode fazer stories dentro do carro sim (nada e ninguém vai estragar a sua beleza). não, pera: sem o cinto de segurança você tá arriscando essa beleza sim ”.

O “homão da porr%&a”, Rodrigo Hilbert, também não escapou fazendo Stories enquanto dirigia pela manhã. A pontuação foi clara:

A resposta de Hilbert também foi parar na página do Detran.

 

Anteriormente o menino Neymar também caiu nas graças do time de social media. Em um vídeo, sem cinto, o jogador e seus “parças” tiveram suas atenções chamadas com o bom-humor característico de sempre.

Após sua estreia, o jogador fez questão de “marcar outro golaço” com um novo vídeo em comemoração, desta vez, todos devidamente protegidos pelo cinto de segurança.

Para fechar nossa seleção, até os filhos da Madonna entraram na fiscalização. Em um post compartilhado pelo HuffPost Brasil, elas dançam e cantam a canção de MC Kevinho “Olha a explosão”. O Detran aproveitou para interagir parabenizando a forma correta como as crianças estavam sentadas na cadeirinha com seus cintos de segurança. “Do jeito que tem que ser”, respondeu o HuffPost.

Lembrou de mais algum? Que tal deixar um comentário contando para a gente?

Deixe seu comentário: