Facebook anuncia Conrado Leister como Diretor para o Brasil

Conrado

O Facebook anuncia nesta sexta-feira a contratação de Conrado Leister como novo country director de sua operação brasileira. O executivo chega da empresa de soluções em software SAS, onde comandou as operações do Brasil e da América Latina.

Com mais de 15 anos no mercado de tecnologia e com passagens em algumas das maiores empresas da indústria como SAP, Conrado liderou times de alta performance em ambientes dinâmicos com um histórico positivo de resultados.

“No Facebook, estamos focados em aproximar as pessoas e ajudar as empresas brasileiras em seu processo de transformação digital, construindo soluções que as ajude a ter sucesso na nova economia móvel”, disse o vice-presidente do Facebook para América Latina, Diego Dzodan. “Estamos animados em contar com o Conrado para liderar nosso time no Brasil nesta nova fase de crescimento”.

“Estou entusiasmado em me unir ao Facebook, que está mudando a maneira como as pessoas no Brasil se conectam e se aproximam ao redor de seus interesses comuns, e também fazem negócios”, disse Conrado. “Eu acredito no poder transformador da tecnologia, e estou empolgado com a oportunidade ajudar a conduzir esta conversa no Brasil.”

Sob a liderança de Conrado, nosso time vai continuar a trabalhando para trazer à vida a nova missão do Facebook de dar as pessoas o poder de criar comunidades e aproximar o mundo, ajudando os brasileiros a encontrar seus interesses em comum, causas relevantes e suas marcas e produtos favoritos.

O executivo é formado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo com MBA executivo da Escola de Negócios Fuqua da Universidade de Duke nos Estados Unidos. 

Deixe seu comentário: