Facebook anuncia lançamento global dos Instant Games no Messenger

capa

O Facebook anunciou hoje (2), o lançamento global dos Instant Games no Messenger para as mais de 1,2 bilhão de pessoas que usam o aplicativo todo mês. Em outras palavras, o recurso permite jogar com seus amigos. Trata-se de uma iniciativa para tentar retomar o sucesso que a plataforma já fez com os “jogos sociais”, como a FarmVille, por exemplo.

Dentre as novidades estão recursos que permitem aos desenvolvedores criar novas experiências e Game bots para ajudar os fabricantes de jogos a trazer recursos mais emocionantes, como novos níveis e recompensa.

O novo Instant Games no Messenger será disponibilizado em todo o mundo ao longo das próximas semanas, começando hoje, para dispositivos iOS e Android. Um dos primeiros jogos a tirar proveito dos novos recursos é o Zynga’s Words With Friends.

A rede social ainda informou que, dependendo do dispositivo que você usa e de onde você está, encontrará até 50 títulos de jogos disponíveis no Messenger, com muitos mais previstos para serem lançados quase todas as semanas. 

Deixe seu comentário: