Facebook Awards 2017 abre inscrições hoje

awards

No prêmio deste ano, o foco está nos trabalhos que emocionaram as pessoas. Além disso, a plataforma afirmou considerar as melhores iniciativas que promoveram a criatividade no Facebook, Instagram e no Audience Network (ainda não disponível no Brasil) e que fizeram as pessoas ficarem felizes, se surpreenderem, amarem e, por isso, fizeram os negócios prosperarem.

Neste ano, o Facebook Awards passa também a contar com novas categorias de premiação e um novo design para seu troféu, que reflete justamente as emoções provocadas pelas campanhas. O período de inscrição começa em 21 de março e termina em 28 de abril de 2017.

Confira as categorias, de acordo com a descrição do próprio Facebook:

Laugh / Rir: Seja uma risadinha de canto da boca ou chorar de tanto gargalhar, a campanha vencedora dessa categoria é a que nos fez rir, capturando nossa atenção e nos fazendo sentir dores na barriga de tantas risadas. Os ganhadores utilizaram o humor para fazer com que as pessoas se sentissem bem, tornando a marca mais memorável.

Cry / Chorar: A vencedora dessa categoria será aquela que nos despertou o lado mais emocional, inspirou compaixão e nos ajudou a ver as coisas de uma forma diferente. Ela nos fez pensar e nos fez chorar, conectando a marca com públicos por meio de histórias emocionantes.

Wow / Surpreender: O trabalho que verdadeiramente impressionou. Aquele que nos mostrou algo novo, nunca visto, e deixou todos boquiabertos, criando novos caminhos para uma marca nas plataformas do Facebook.

Love / Amar: Sem dúvida, o trabalho que nos fez nos apaixonar por uma marca, e nos mostrou o que realmente importa. Ele conquistou nossos corações e aprimorou o sentimento e a percepção que as pessoas têm de uma marca.

Act / Agir: Um trabalho que nos tocou, e nos provocou uma ação de alguma maneira. A campanha ganhadora despertou um sentimento, causou movimentação nas pessoas e inspirou uma mudança no comportamento, apresentando um impacto mensurável em vendas, ou nas métricas relacionadas.

Deixe seu comentário: