Infográfico: melhores horas para as marcas postarem nas redes

df

Nos dias de hoje, não há estratégia de marketing bem concebida que exclua as mídias sociais. Conscientes de toda esta importância, cada vez mais as empresas dão atenção especial as redes sociais. Preocupadas em expandir públicos e também atualizar os clientes fiéis, as companhias buscam formas de impulsionar suas fanpages.

Contudo, diferentemente do que muita gente acredita, cada plataforma tem um algoritmo único e uma forma particular de funcionamento. Deste modo, uma postagem de sucesso no Facebook em tal horário pode não ter o mesmo resultado no Instagram, por exemplo.

Para ajudar a melhorar as taxas de acerto nas mídias sociais, a equipe da Unmetric analisou 100 marcas dos EUA para apontar quando é a melhor hora para postar no Facebook, Instagram e Twitter.

Confira abaixo o infográfico (em inglês) que é mais um facilitador de estratégias em social media, mas não deve ser levado em consideração como único termômetro de atuação nas redes:

Deixe seu comentário: