KFC pega carona em declaração de Trump para ironizar McDonald's

botão

Nem todas as marcas tem coragem de brincar com temas sérios e espinhosos como a política. Algumas, entretanto, se especializam em ações ousadas para gerar buzz e audiência. É o caso do KFC. O perfil da empresa para a Inglaterra e a Irlanda no Twitter resolveu ironizar a mais nova polêmica do momento no mundo, a discussão entre o presidente dos Estados Unidos Donald Trump e o líder norte-coreano Kim Jong-Un, que brigam inacreditavelmente para saber quem tem o “maior botão nuclear”.

Pegando carona nas declarações controversas de Trump e a revelação de que o homem “mais importante” da nação norte-americana praticamente só come McDonald´s porque tem medo de ser envenenado por alguma sabotagem, o restaurante famoso por seus baldes gigantes de frango resolveu mandar uma indireta ao rival.

"O líder do McDonald's, Ronald' acaba de declarar que tem um hambúrguer o todo o tempo em sua mesa. Alguém do seu regime de nariz grande e vermelho pode informá-lo que eu também tenho um hambúrguer em minha mesa, mas que o meu lanche é maior e mais poderoso do que o dele, e tem molho!”, diz o post irônico.

Deixe seu comentário: