LinkedIn lança campanha de Dia das Crianças

Chef

Para celebrar o Dia Das Crianças, o LinkedIn lança hoje a campanha #ProfissãoCriança, com objetivo de encorajar os usuários a compartilharem como seus sonhos de infância os ajudaram em suas decisões profissionais.

A campanha conta com a participação dos filhos de funcionários do LinkedIn, que aparecem vestidos como profissionais de algumas áreas desejadas crianças, mas muitas vezes deixadas de lado quando crescemos. A ideia foi a de reacender aquele sonho que todos têm dentro de si, mas que acabam sendo deixados de lado com o passar dos anos.

“As crianças não ficam satisfeitas com o ‘porque sim’ ou ‘tem que fazer isso’. E à medida que ficamos adultos nos acostumamos mais com o ‘é assim que se faz’. Entender o propósito de cada atividade nos ajuda a entender a nossa importância no todo e nos ajuda a pensar em formas mais inteligentes de fazê-las”, diz Fernanda Brunsizian, gerente de comunicação corporativa do LinkedIn para América Latina, Espanha e Portugal, em seu texto de lançamento da campanha.

Para participar da ação basta escrever um texto no perfil do LinkedIn com a hashtag #ProfissãoCriança.

Deixe seu comentário: