Marcas e veículos criam ações para Star Wars Day nas redes

Brasil

Para algumas pessoas o quatro de maio é só mais um “xis” no calendário, mas para aficionados por Star Wars esta é uma data a ser celebrada. Conhecido mundialmente como “Star Wars Day”, o dia passou a ser celebrado por um trocadilho com a icônica frase “May the force be with you”, que em inglês também pode ser entendida como “"May the Fourth be with you", ou seja, "Que o quatro de maio esteja com você".

Apesar da tradução tirar o sentido da piada, aqui no Brasil as homenagens tomam conta do país. Dessa maneira, marcas e veículos dos mais diversos segmentos fazem publicações para homenagear a franquia e engajar seus milhões de fãs.

Confira abaixo as criativas ações para as redes sociais da Sky, ESPN, SporTV, Turma da Mônica e até restaurantes japoneses para celebrar a série que encanta gerações. Na compilação também estão presentes alguns exemplos dos gringos da Playboy, NBA e Toy Story que pegaram carona no universo pensado por George Lucas. Viu alguma outra legal? Envie para a gente nos comentário. 

 

 

 

 

  

   

Além dos exemplos nacionais, veja estes posts vindos dos Estados Unidos:

 

Deixe seu comentário: