Marcas pegam carona em sucesso de Game of Thrones

got agora vai

Há alguns dias as redes sociais não falam em outra coisa a não ser a volta de Game of Thrones.  O último domingo, data da estreia da sétima e penúltima temporada ganhou até um novo nome: DominGoT, numa referência à sigla da série. O sucesso é tanto que algumas marcas resolveram pegar carona e usar a factualidade do tema para chamar atenção as suas campanhas. Parece que o inverno chegou mesmo, não é?

M&M’s  - Vermelho pede ao público para não assistir GoT

FreeCô – Nesta guerra dos tronos, quem perde é o mau cheiro

Ruffles – Espada de aço e um pacote de Ruffles

No Twitter surgiu até uma imagem em que as batatas fazem referência à série.

Veja também: Marcas usam GoT para interagir nas redes sociais

Porta dos Fundos - Guerra dos Tronos

Alarm Wolx - Casa mais segura dos reinos

Se lembrar de mais alguma deixa um comentário contando para a gente!

 

 

Deixe seu comentário: