Memes do ENEM provam que o verdadeiro atrasado é quem riu deles

dfas

De modo sádico, a internet se diverte com fotos e vídeos que mostram participantes do ENEM correndo desesperados para a prova e dando com a cara no portão. Ansiosos por rir da desgraça alheia, usuários criam eventos, movimentam pautas sobre o assunto e alguns até levam cadeiras de praia para assistir de “camarote” o infortúnio dos estudantes.

Tidos como ligeiros e superiores, os que se entretém com o insucesso alheio pelas redes sociais não esperavam que quem riria deles no final seriam dois dos supostos atrasados. Estrelas dos exames por anos seguidos, Marcos Tavares e Amanda Alves foram capa em matérias sobre retardatários em portais importantes como o UOL (veja aqui), Sensacionalista (Veja aqui) e Não Salvo (Veja aqui).

Contudo, como "quem ri por último, ri melhor", o casal resolveu deixar a encenação de lado e veio a público compartilhar que na verdade toda a brincadeira não passou de uma experiência sobre viralização nas redes.

Confira abaixo a postagem do estudante de Rádio e TV em que ele conta a estratégia por trás de seu “projeto de chegar às telas de maneira rápida”:  

Deixe seu comentário: