Facebook lança nova experiência de câmera nativa para o Messenger

Face

De olho nas férias de final de ano, o Messenger está lançando uma nova experiência de câmera nativa que a rede social diz ser mais rápida, com novas artes, máscaras 3D e efeitos especiais. “O mundo se torna cada vez mais visual, e a câmera já substitui o teclado em muitos casos. Estamos evoluindo e tornando mais rápido e fácil capturar e compartilhar os momentos conforme eles acontecem. Também estamos expandindo para alguns países um teste que permite que as pessoas compartilhem um status visual com seus amigos no Messenger”, explica o comunicado da plataforma.

Em outras palavras, imagine a câmera do Messenger como uma nova ferramenta que vive dentro de sua caixa de entrada e que está a um clique de ser ativada. Se você já está em uma conversa ou acabou de abrir o aplicativo, basta clicar no botão do obturador no centro da tela, que vai receber fantasias para os principais feriados, e com um toque tirar uma foto ou segurar o botão para gravar um vídeo.

Além disso, a rede social está introduzindo dentro do Messenger opções de artes e efeitos especiais para personalizar e decorar fotos, incluindo máscaras em 3D onde as pessoas vão poder tirar uma “selfie” e se transformar em uma rena ou brincar com a neve caindo, por exemplo.

Clique aqui para conferir mais detalhes no blog oficial do Facebook.

 

 

Deixe seu comentário: