Musical.ly premiará três creators com viagem para NY

dancers

O musical.ly, rede social que permite a criação, edição e o compartilhamento de vídeos curtos, anuncia o One Million Audition 2018. A terceira edição do concurso cultural será realizada entre os dias 18 de maio e 7 de junho e irá buscar os melhores criadores de conteúdo da internet. Os usuários terão que criar seus vídeos, de acordo com os seguintes temas: Esporte, Comédia, Fashion e Beleza.

One Million Audition é uma campanha iniciada pelo aplicativo para descobrir e premiar criadores da plataforma. Para se inscrever, os participantes deverão postar vídeos no formato vertical, tela cheia, de autoria própria, relacionados a um dos temas propostos, usando a hashtag da categoria escolhida e a hashtag geral da audição, que será dividida em 3 fases. São elas: #1MABrasil, #1MBelezaBR, #1MEsporteBR, #1MFashionBR e #1MComédiaBR. Só poderão participar do concurso usuários a partir de 16 anos.

A primeira fase acontece entre os dias 18 e 23 de maio. 150 criadores serão selecionados nesse primeiro momento para participarem da segunda fase. Os critérios de escolha são: 1) qualidade do conteúdo; 2) criatividade e 3) adequação ao tema proposto.

OS 150 criadores que seguirem na segunda fase terão entre 24 e 29 de maio para postarem seus novos vídeos e seguirem na competição. Destes, 12 serão selecionados para a grande final, que acontecerá nos dias 2 e 3 de junho, no Rio de Janeiro. O musical.ly, então, reunirá esses participantes e os dividirá para a criação de vídeos em colaboração. Serão formados 4 grupos de 3 pessoas, que terão até dia 4 para criar e editar seus vídeos.

Os conteúdos postados terão entre os dias 5 e 7 de junho para receber as votações, ganhando o grupo que obtiver mais likes no vídeo. O grupo vencedor ganhará uma viagem para Nova York e participará do NY Comic Con.

 “A One Million Audition é mais uma iniciativa do musical.ly para descobrir e incubar novos talentos da plataforma, além de investir na educação dessa nova geração de criadores de conteúdo, focados em criação para mobile. Acreditamos que ao incentivar e investir na educação desses criadores, construímos um relacionamento duradouro e ajudamos a profissionalizar o mercado de influência digital no Brasil”, afirma Raphaela Araújo, gerente de marketing do musical.ly no Brasil. 

Deixe seu comentário: