Netflix entra na brincadeira após vazamento do sexto episódio de GoT

netflix

Vazou o sexto episódio da sétima e última temporada de Game of Thrones. E, segundo especulações, não foi preciso nem hacker, já que o incidente aconteceu na HBO da Espanha. Ao BuzzFeed UK a empresa alegou que se trata de um erro de um distribuídor contratado.

Aparentemente o episódio ficou disponível por cerca de uma hora antes de ser removido. Neste tempo spoilers sobre as cenas já rodaram o mundo, fazendo com que as redes sociais amanhecessem falando basicamente nisto.

A série, que move pessoas das mais variadas idades e interesses costuma deixar para os episódios quase finais das temporadas os fatos mais alucinantes, o que deixou a internet cogitando possibilidades sobre o vazamento ter de fato, sido engano ou não.

A Netflix, que não é boba nem nada, aproveitou o “timing” para brincar com a situação em seu twitter, puxando o “gap” dado pela HBO com sua hermana española e também pediu a liberação do primeiro episódio da nova temporada de Stranger Things antes da hora. A resposta não demorou a chegar para comoção dos internautas.

https://twitter.com/NetflixES/status/897833598623133696

 

Deixe seu comentário: