Netflix incentiva esperar a hora do se...riado chegar à plataforma

dsa

Durante muito tempo Sandy foi ícone de pureza e recato. Alçada ao sucesso ainda criança, a cantora mesmo depois de adulta e casada ainda sofre esse estigma. Se por um lado alguns veículos fazem uma abordagem ultrapassada disto, outros (poucos) acertam em cheio e criam peças divertidas sobre esse assunto.

Uma das que conseguiu acertar o tom é a Netflix. Em sua última postagem #EuResolviEsperar, o serviço de streaming compartilha nas redes um vídeo que defende que “revelar spoiler é sacanagem” e quando chegar a hora será “mara...tona”.

De modo inusitado, a plataforma usa senso de humor e a forma das redes sociais se comunicarem para anunciar que a segunda temporada do seriado "La Casa de Papel" está chegando ao serviço e incentiva seus assinantes a esperarem só mais um pouco que quando chegar a hora será especial. Com estreia nesta sexta-feira (06), os novos episódios prometem satisfazer por quem esperou tanto tempo por esse momento. 

Certeiro, o anúncio em apenas uma hora já foi visto por quase 300 mil pessoas, compartilhado 23 mil vezes e teve 7.015 compartilhamentos. Confira abaixo a brincadeira:

Deixe seu comentário: