Neve faz seleção para encontrar o “novo Alfredo”

Neve

A Neve, a marca de papéis higiênicos Kimberly-Clark, acaba de lançar seu novo portfólio de produtos com a tecnologia Dermacare e faz testes com ícones da publicidade para estrelarem este lançamento. Para comunicar este processo seletivo, a iris São Paulo criou uma campanha digital que mostra como foi o processo de seleção de Carlos Moreno, Sebastian e Fabiano Augusto.

No filme“Casting” os três atores tentam convencer a diretora, cada um com seu estilo característico, de que eles são perfeitos para ocupar o papel do famoso mordomo de Neve. Confira abaixo o resultado dessa eliminatória que já foi vista quase 600 mil vezes em apenas dois dias:

 

“A partir do briefing que recebemos da marca para esse lançamento, surgiu o insight: se teremos um novo Neve, com uma nova tecnologia, porque não ter um novo Alfredo? Assim veio a ideia do filme, fazer um “Casting” para essa escolha, mas para um personagem tão marcante, precisávamos de atores icônicos, por isso a escolha do Carlinhos Moreno, o Sebastian e o Fabiano para participar desse teste. Porém, os três têm personalidades fortes e estilos marcantes, daí a graça da campanha”, explica David Levy, diretor de criação da Iris São Paulo.

Deixe seu comentário: