O ousado falou: BK rompe protocolo para anunciar vitória diante de “certo” concorrente

dsa

As pessoas podem ser separadas em diversos grupos. As que preferem salgado ou doce, as que amam calor ou inverno, as que curtem praia ao invés de serra e as que comem no McDonald´s ou Burger King.

Tida como uma das grandes dúvidas do setor, a própria marca inventora do Whopper resolveu pôr as coisas em pratos limpos e encomendou uma pesquisa com o Instituto Ipsos para saber qual a verdadeira preferência dos consumidores brasileiros no (importante) quesito lanches.

Realizada com 817 frequentadores de fast-food nos últimos três meses (abril, maio e junho), homens e mulheres de regiões metropolitanas responderam o estudo. Diante das respostas, a instituição atestou que a rede protagonizada pela figura de um rei obteve 35% em preferência de marca versos 31% do principal concorrente.

Como a margem pode ser considerada empate técnico, o mais recomendado não era anunciar o resultado. Mas, como o BK é conhecido pelas ações provocativas, o ousado, mais uma vez, não se calou e criou um filme para anunciar a vitória diante do principal adversário.

Criado pela David, o conteúdo pensado para as redes sociais apresenta o mascote da companhia com a boca lacrada por uma silver tape rompendo o protocolo e alfinetando (mais uma vez) o concorrente. Confira abaixo a peça que já foi vista mais de um milhão de vezes em apenas um dia:

Deixe seu comentário: