Promoção da Evino tem reviravolta e termina com crush entre internautas

crush evino 2

A paquera faz parte das redes sociais. Ou melhor, por lá o termo mais usado quando se quer dizer algo do tipo é "crush". O e-commerce e aplicativo de vinhos, Evino, usou o espaço da sua fanpage para lançar uma promoção que celebrava o dia do beijo. A marca fez um post em que explicou que enviaria uma caixa com 10 vinhos para quem postasse, nos comentários, uma foto mostrando que beijo e vinho são uma dupla perfeita. Os autores das 10 imagens mais curtidas ganhariam o prêmio.

Foi então que um dos seguidores da fan page, Everton Duarte, se empolgou com a ação e revelou que não tinha uma companhia especial para degustar a bebida caso ganhasse a promoção. O perfil da Evino na rede social, então, resolveu deu uma forcinha ao internauta e promoveu uma grande movimentação nos comentários do post. Tudo com o objetivo de encontrar uma pretendente para o solteiro em questão.

Depois, Gianne Rodrigues, também seguidora da Evino, respondeu a mensagem de Everton dizendo que amava vinhos e, como uma mulher de atitude, o convidou para provar um rótulo.

A interação foi uma surpresa, de acordo com Elaine Ishibashi, chief brading officer da Evino."Foi uma situação inesperada, mas ficamos muito felizes em ver a movimentação dos seguidores para encontrar uma pretendente para o Everton. Desejamos que o romance permaneça e que tenha como ponto de partida a paixão por vinhos", disse.

Após o match público na página, a Evino, claro, mobilizou um jantar para os dois, além de oferecer um workshop exclusivo sobre vinhos na sede da empresa, em São Paulo. A empresa também criou este video, com o resultado do encontro entre os pombinhos. Confira clicando aqui.

Deixe seu comentário: