Publicações de Bella Thorne são estimadas em 60 mil dólares

bella

A ex-atriz da Disney Bella Thorne trabalha como influencer nas redes sociais, especificamente no Instagram. Com mais de 17 milhões de seguidores, começou com 18 anos no ramo e hoje já fatura 65 mil dólares por cada publicação no seu feed, e de 10 a 20 mil dólares por seus stories.

As marcas procuram Bella para patrocinar e expor seus produtos em sua rede. Pela quantidade de seguidores e curtidas, a influencer consegue atingir diversos públicos. Segundo ela “Instagram é 100% um trabalho para mim. Eu comecei aos 18 anos e com 200 dólares na minha conta do banco. Um ano depois, comprei uma casa. Tudo isso é por causa das mídias sociais”.

😋😋😋😋

Uma publicação compartilhada por BELLA (@bellathorne) em

Ela se tornou famosa por seus posts com roupas íntimas, perucas coloridas e uma atitude de total independência. Explica que após trabalhar para a Disney no programa “No Ritmo” e dos ataques sexistas, ela está muito feliz e só quer viver da forma que é e sem pedir licença por isso.

“Eu fui criada para achar que mídias sociais são tudo. E me exponho da forma que vocês veem porque sou assim, para mostrar para os outros que sou desta forma”, disse abertamente.

Deixe seu comentário: